Sign up for Alice Newsletter

Ato em Apoio ao Prof. Elisaldo Carlini pela Liberdade de Pensamento

Professores e Técnicos Administrativos em Educação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), surpreendidos e INDIGNADOS com a intimação do Professor Elisaldo Carlini para depor na polícia de São Paulo sob acusação de apologia ao crime, convidamos para o ato de apoio ao nosso Professor.

Reconhecido nacional e internacionalmente por suas pesquisas na área de drogas psicotrópicas e de plantas medicinais; sua atuação ético-político-acadêmica na Universidade sempre esteve pautada em uma ação cidadã, de luta pela democracia, pela liberdade de pensamento e pela justiça e solidariedade social.

É COM ESSE MESMO COMPROMISSO QUE “NÓS” CONVIDAMOS TODA COMUNIDADE ACADÊMICA, CIENTÍFICA E MOVIMENTOS SOCIAIS PARA O ATO DE APOIO AO PROF. CARLINI, PELA LIBERDADE DE PENSAMENTO, dia 01 de março de 2018, às 12h, na escadaria do prédio Leitão da Cunha, Campus São Paulo, Rua Botucatu, 740.

Várias autoridades, entidades acadêmicas, científicas e representantes de movimentos sociais confirmaram presença. Participem, pois não podemos aceitar qualquer forma de constrangimento à liberdade e à autonomia necessária para a realização do trabalho acadêmico-científico.

São Paulo, 26 de fevereiro de 2018

Professores e Técnicos Administrativos em Educação da Unifesp

SOMOS TODOS CARLINI

“não sou eu que não mereço, é a ciência brasileira que não merece”