Sign up for Alice Newsletter

Event

Oficina UPMS “Situação Político-Militar e a sua relação com o boom dos Recursos Naturais em Moçambique”

@ Tete - Moçambique - November 28, 2013 – November 30, 2013

Teresa Cunha participa da oficina UPMS Tete “Situação Político-Militar e a sua relação com o boom dos Recursos Naturais em Moçambique”.

Oficina da Universidade Popular dos Movimentos Sociais (UPMS), 28 a 30 de Novembro – Cidade de Tete

As discussões da UPMS de Tete vão incluir a análise da actual situação político-militar e a sua possível relação com o boom dos recursos naturais em Moçambique.

Esta oficina em Tete procura, através do reforço de ligações e interações entre os movimentos e organizações da sociedade civil e os intelectuais, amplificar o nosso conhecimento sobre a realidade do país, contribuindo para o fortalecimento da nossa formação e do nosso envolvimento no desenvolver de agendas e ações políticas comuns.

Ninguém individualmente tem resposta para os problemas com que nos confrontamos, mas todos juntos podemos dar um contributo importante, partilhando as reflexões que esta realidade nos suscita. Daí, no âmbito da preparação desta oficina, convidamo-l@ igualmente a produzir uma Carta de Denúncia, Protesto e/ou Reflexão. Esta mensagem pode assumir forma escrita (carta) ou verbal (depoimento) e ser dirigida a autoridades ou outros destinatários (ex: aos dirigentes políticos ou sociais; a partidos ou sindicatos; a instituições, entidades, a organizações ou movimentos que considere relevantes).

AAAJC – Rui de Vasconcelos

Fórum Mulher – Graça Samo