Sign up for Alice Newsletter

Provas de doutoramento de Élida Lauris

@ Sala José Anastácio Cunha, Departamento de Matemática, Universidade de Coimbra. - January 24, 2014 3:00 pm – 5:30 pm

Élida Lauris, investigadora e coordenadora executiva do ALICE, irá realizar provas públicas de doutoramento no âmbito do Programa “Pós-Colonialismos e Cidadania Global”, no dia 24 de janeiro, pelas 15.00 horas, na Sala José Anastácio Cunha, Departamento de Matemática, Universidade de Coimbra.

A tese apresentada tem o título “Acesso para quem precisa, para quem luta, direito para quem conhece Dinâmicas de colonialidade e narra(alterna-)tivas do acesso à justiça no Brasil e em Portugal”.

A orientação é do Professor Boaventura de Sousa Santos e o júri será composto pelo Professor João Arriscado Nunes (FEUC) (Presidente do juri), pelo Professor José Geraldo de Sousa Junior e pelas Professoras Maria Eduarda Gonçalves (Instituto Universitário de Lisboa),  Helena Machado (Universidade do Minho) e Maria Paula Meneses (CES).